Se existe um acessório masculino que nunca sai de moda, este acessório é o boné. O boné é utilizado por homensde todas as idades, mas principalmente pelos adolescentes e jovens, que usam o acessório de acordo com a tribo da qual fazem parte. E, um modelo que está fazendo muito sucesso são os bonés de aba reta, bastante usados por jovens da cultura hip-hop e jogadores de basquete.
marca And1, especializada em materiais esportivos para basquete, é uma das fabricantes de bonés de aba reta. Na loja virtual da Netshoes é possível encontrar dois modelos diferentes de bonés de aba reta produzidos pela And1: AND1 Streeballs Finest Lid, disponível na cor preto branco, com o número 12 bordado na frente, e o Boné AND1 Streeballs Finest Lid nº3, com o número 3 bordado na parte da frente e a palavra Atlanta na parte traseira. Opreço médio destes bonés é de R$ 72.
No site do Mercado Livre também é possível verificar diversos modelos de bonés de aba reta, com diferentes tamanhos e cores, da Tom Hill, Tomboy e Outdoor. Os preços, em média, estão R$ 19, de acordo com o vendedor. Entretanto, para adquirir os bonés de aba reta pelo Mercado Livre, o consumidor deve verificar a disponibilidade e ainda fica responsável pelo frete, já que a encomenda será entregue via Correios.
Confira abaixo as fotos de alguns modelos de bonés de aba reta.

Fotos de Bonés de Aba Reta